LISTA DE PREMIADOS EDIÇÃO 2015
Clique para baixar o pdf como regulamento do prêmio

ARTIGO VIII - CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Parágrafo Único

Parágrafo Único - Os cinco critérios de avaliação que serão observados pelo Comitê Avaliador considerando as categorias: CASE EM GESTÃO DE PESSOAS, CASES SÓCIOAMBIENTAIS e TRABALHOS ACADÊMICOS são: Apresentação, Aplicabilidade, Inovação, Conteúdo e Resultados.

Apresentação: considera a adequação ao regulamento; a estruturação geral do trabalho (distribuição das partes/capítulos, adequação das referências citadas, ilustrações e outros elementos similares).

Aplicabilidade: considera a compatibilidade do trabalho com o estágio de evolução da organização ou a realidade do mundo das organizações, do ambiente social e econômico que estão inseridas, com aplicação de estratégias deimplementação de projetos, planos e programas através da execução prática de teorias e técnicas.
social e econômico que estão inseridas, com aplicação de estratégias de implementação de projetos, planos e programas através da execução prática de teorias e técnicas. Observe os seguintes itens:

Observe os seguintes itens:

  • Atinge o objetivo descrito e apresenta evidências da execução prática de teorias e técnicas.
  • Atinge todo o público alvo.
  • Há compatibilidade total do trabalho com o estágio de evolução da empresa/realidade do mundo das organizações e favorece a aplicabilidade.
  • Há evidencias de futuras ações que promovam a continuidade do trabalho através da aplicação e estratégias de implementação de projetos, planos e programas.

Inovação: o critério Inovação considera as diferentes/novas e bem sucedidas formas de aplicar ferramentas, metodologias e teorias organizacionais de gestão de pessoas na organização. Se é inovador para a organização em que o trabalho está inserido, e/ou, se é para o mercado externo como diferencial competitivo.

Conteúdo: Considera a consistência do conteúdo, a ordenação e clareza do tema, a abordagem teórico-científico articulando a prática do trabalho com o intuito de transmitir a expressão real do ambiente nas pessoas e na organização.

Resultados: Considera o valor agregado ao negócio da organização: o crescimento, desenvolvimento e melhoria da qualidade na empresa e nas pessoas; os indicadores de avaliação de resultados; bem como impacto e benefícios. Especificamente para a categoria trabalho acadêmico, será avaliado a sugestão de possíveis indicadores a serem medidos futuramente.

Categorias: Cases de Gestão de Pessoas e Cases Socioambientais

LEGENDA: CRITÉRIOS

Peso

Apresentação

10

Aplicabilidade

30

Inovação

20

Conteúdo

10

Resultados

30

PONTUAÇÃO MÁXIMA

100



Categoria: Trabalho Acadêmico

LEGENDA: CRITÉRIOS

Peso

Apresentação

10

Aplicabilidade

30

Inovação

20

Conteúdo

30

Resultados

10

PONTUAÇÃO MÁXIMA

100

(Clique aqui para verificar critérios mais detalhadamente)

 

ARTIGO IX - AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

Parágrafo 1º

Durante o processo de avaliação, o Comitê Avaliador poderá solicitar informações complementares sobre o trabalho em análise por meio de contato telefônico e ou agendamento prévio de visita técnica junto ao autor do trabalho na organização.

Parágrafo 2º

O trabalho é avaliado por meio de três avaliadores considerando tema e expertise na área de atuação do profissional dos mesmos.

Organizador: ABRH-SC / Patrocinadores de Gestão: CIEE Santa Catarina, Diário Catarinense, Plaza Hotéis Resorts Spas Brasil, Eletrosul / Patrocinador: Eletrobrás
ABRH-SC
ABRH-SC
|
Rua Samuel Heusi, 463 - Sala 813
| Itajaí/SC | 88301-320 Brasil |
(47) 3348-6004
Logomarca TWC Comunicação
http://www.premioabrhsc.com.br/ Prêmio Ser Humano Edição 2013: Inscrições: 16 de maio- 28 de junho de 2013, Caixa Postal N° 12141 - Agência Correio Estreito – Rua Coronel Pedro Demoro, 1923 - Estreito, Florianópolis, SC - CEP 88075-970.